Imprimir

Notícias / Esportes

Ainda separado do elenco, Kleber procura Sindicato dos Atletas

Globo Esporte

O atacante Kleber segue treinando separado no Palmeiras. Nesta quinta-feira, o Gladiador fez treinos físicos pela manhã na Academia de Futebol e tem situação indefinida em relação à sua permanência no clube. Sem saber como agir em relação a uma possível resolução do caso na Justiça, o atacante procurou o Sindicato dos Atletas de São Paulo na tarde desta quinta. Ao lado do empresário Giuseppe Dioguardi, ele procurou maiores esclarecimentos a respeito de sua situação.

Com contrato até a metade de 2015, Kleber quis saber se faria bem em acionar o clube na Justiça, alegando assédio moral por estar se sentindo constrangido e impedido de trabalhar com os companheiros. Também consultou o sindicato para saber se teria apoio em qualquer situação. Ouviu dos representantes que era preciso esperar uma posição do Palmeiras.

Na noite de terça-feira, o presidente Arnaldo Tirone conversou com o técnico Luiz Felipe Scolari e tentou convencê-lo de que a reintegração de Kleber ao elenco seria o melhor caminho para evitar maiores atritos. Irredutível, o técnico preferiu manter o jogador treinando separado. O empresário de Kleber confirmou a visita ao sindicato, e até escreveu sobre o assunto em seu Twitter.

Clique e assista a vídeos do Palmeiras

- Vim tentar a reintegração dele, só isso – escreveu Giuseppe Dioguardi, respondendo a um torcedor.

O Palmeiras já liberou Kleber para negociar com outros clubes, mas ainda aguarda interessados. O clube tem 50% dos direitos econômicos do atacante, com a outra metade pertencente ao Cruzeiro.
Imprimir