Imprimir

Notícias / Cidades

Voo tem problemas e passageiros ficam revoltados

Da Redação - Julia Munhoz

Um voo da empresa Avianca que seguiria na manhã desta sexta-feira (21) de Cuiabá para Brasília apresentou problemas e causou um considerável desconforto aos passageiros, que ficaram 40 minutos na aeronave sem ar condicionado e depois tiveram que desembarcar.

De acordo com um dos passageiros, que preferiu não se identificar, o voo estava previsto para sair da capital mato-grossense às 8h20, mas não teria decolado por um problema na fonte externa da caixa de ar.

“É uma falta de respeito total da Avianca com os passageiros. Ficamos 40 minutos no avião sem ninguém explicar nada”, afirmou o passageiro, por telefone ao Olhar Direto.

Cerca de 100 pessoas estavam no voo 6186, que seguiria para a capital federal, e tiveram que aguardar no saguão de embarque do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Segundo a mesma fonte, a empresa ainda não se manifestou quanto a uma previsão de embarque e nem há outra aeronave disponível para substituição. “Estamos sem previsão para embarque e muitas pessoas tinham compromissos marcados”, finalizou o passageiro.

Leia também:

 Pane em avião deixa passageiros esperando mais de uma hora na pista
Imprimir