Imprimir

Notícias / Esportes

Falcão incomodado com os três jogos sem marcar pela seleção

G1

Maior artilheiro da história do futsal brasileiro, Falcão não balança as redes há três partidas. Incomodado com o jejum de gols com a camisa brasileira, o jogador diz que não vê a hora de marcar novamente, o que aumenta ainda mais sua responsabilidade para a grande decisão, neste domingo, contra a Rússia, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus.

- Não estou acostumado a ficar tanto tempo sem marcar. Está me incomodando ficar três jogos sem fazer um gol. Espero que, nesse domingo, contra a Rússia, esse gol saia – destacou o camisa 12.

Mesmo estando preocupado por conta da escassez de gols, Falcão reconhece que vem tendo boas atuações no Grand Prix. Nesta sexta-feira, diante do Irã, o ala teve participação decisiva em diversos momentos da partida, com destaque para o lance do terceiro gol, quando tabelou com Lukaian, deixando o companheiro livre para marcar.

- Tenho ajudado a equipe como posso e eu fico feliz por isso. Apesar da falta de gols, tenho contribuído para o time chegar às vitórias, o que é mais importante – afirmou.

Sobre o Irã, adversário da semifinal, nesta sexta, Falcão ressaltou que os gols marcados logo no início da partida foram determinantes para o resultado.

- Tivemos a felicidade de fazer o gol logo no início do jogo, o que deu uma desestabilizada neles – comentou.

O Brasil faz a decisão do Grand Prix neste domingo, à partir das 10h (de Brasília), com transmissão da TV Globo e do SporTV.


Imprimir