Imprimir

Notícias / Variedades

“Quase morremos por causa do álcool”, diz Edson

R7

A dupla Edson & Hudson faz nesse sábado (22) o primeiro show juntos após quase dois anos separados.

O palco é o Credicard Hall, em São Paulo, na data que Edson iria lançar seu primeiro DVD solo. Decisão adiada pela vontade do cantor de dividir novamente a vida com o parceiro e irmão.

- Que fique bem claro: não voltamos por causa do dinheiro. Graças a Deus ganhamos muito dinheiro na nossa carreira. Acontece que a gente se perde separados. Perdemos o brilho e a força longe um do outro.

Com ingressos esgotados para esta noite, a dupla está bastante emocionado com o retorno da parceria após momentos de fundo do poço, como Hudson mesmo explica a fase pré e pós-separação.

- Não separamos porque não nos gostávamos. Nós dois estávamos muito doentes por causa da bebida. Mas não houve um dia que eu não acordasse e tivesse meu irmão como meu primeiro pensamento.

Hudson é o que está mais nervoso com a volta. O roqueiro da dupla diz que pisar num palco com platéia lotada o assusta.

- Fiquei parado neste tempo sem o Edson. Fiquei quase dois anos sem pisar em um palco com o nível que estava acostumado com o Edson.

Os irmãos não escondem a felicidade de cantar juntos como fazem desde os 5 e 7 anos. Edson conta que o show vai ter várias surpresas.

- Os fãs não perdem por esperar. Faremos um catado de sucessos da nossa carreira.

O show terá os sucessos “Ela Encasquetou”, “Deixa Eu te Amar”, “Azul”, “Galera Coração”, além da primeira canção gravada juntos “Deu Saudade”.

A guitarra marcante de Hudson está de volta e ele garante a parte performática na instrumentação. Devido aos ingressos esgotados em 15 dias do anúncio da volta deles, um show extra foi marcado para o dia 6 de novembro, também no Credicard Hall.

O show não vai virar um DVD por falta de tempo. No entanto, eles não estão com pressa. Vão lançar um coletânea com os hits junto com duas ou quatro faixas inéditas.

Uma nova edição do DVD Na Moda do Brasil também está nos planos da dupla, assim como um trabalho em inglês e outro em espanhol.

Edson conta que ele e o irmão estão animados com a volta da carreira a tempo de também retomar o sucesso.

- A gente quase morreu por causa do álcool. Mas ninguém precisa ficar com dó da gente, pois agora estamos muito bem. Parei de beber, estou parando de fumar e estou em tratamento psicológico.
Imprimir