Imprimir

Notícias / Brasil

Seis são capturados suspeitos de matar jovem na BR-230, na Paraíba

G1

Um jovem foi assassinado com vários tiros na comunidade Santa Clara, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. Os moradores escutaram o tiroteio e acionaram a polícia. Nas margens da BR-230 a policia encontrou o corpo de Edjanilson Thiago de Sousa, de 22 anos. O crime aconteceu no início da tarde deste sábado (22).

Após o crime, a polícia perseguiu e capturou seis suspeitos em um matagal. Dois deles são adolescentes. O delegado Pedro Ivo, da Homicídios, disse que um jovem de 19 anos foi atingido e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

Em um rio que fica nas proximidades do local do crime a polícia encontrou roupas, botas e um capacete preto. A polícia ainda não tem informações do que teria motivado o homicídio. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia na capital.

Ainda na tarde deste sábado na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, o ex-presidiário Roberto Leandro Ferreira da Silva, foi surpreendido por desconhecidos quando caminhava por uma rua da comunidade Renascer III. Segundo a polícia, os homens chegaram atirando. A vítima correu para sua casa, mas foi perseguido. Os suspeitos invadiram a casa e mataram Roberto Leando no quarto. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos.
Imprimir