Imprimir

Notícias / Esportes

Douglas avisa: 'Temos de fazer a bola chegar no Ronaldo. Porque ele resolve'

Globo Esporte

Atacante está motivado para mais uma decisão Ele foi decisivo na semifinal contra o São Paulo , ao iniciar a jogada do primeiro gol, marcado por Douglas e deixar a sua marca logo depois, em arrancada que lembrou os seus velhos tempos. E, na véspera da primeira decisão contra o Santos , Ronaldo, como não poderia deixar de ser, é o principal amuleto dos jogadores do Corinthians .

- A confiança no Ronaldo é a melhor possível. Dá mais tranquilidade para o time saber que lá na frente tem um cara como o Ronaldo. A nossa tarefa é fazer a bola chegar nele. Porque depois ele resolve – elogiou o meia Douglas, o único a falar com os jornalistas após o treino realizado neste sábado, no Parque Ecológico.

Em relação aos torcedores, a situação não é diferente. Ronaldo foi, disparado, o jogador que teve o nome mais gritado pela torcida que assistiu ao treino. O Fenômeno deu autógrafos e esbanjou simpatia. Depois da bela atuação contra o São Paulo, ele sabe da importância que tem para o time.

Acostumado a grandes clássicos, Ronaldo entrará precavido neste domingo, já que está pendurado com dois cartões amarelos. E, se for advertido pelo juiz Wilson Luiz Seneme, não estará em campo na finalíssima, marcada para o dia 3 de maio, no Pacaembu.

Imprimir