Imprimir

Notícias / Esportes

Presidente da Associação Argentina de Futebol insinua retorno de Riquelme

Globo Esporte

O litígio entre Diego Maradona, técnico da Argentina, e Riquelme poderá acabar em breve. A goleada que a equipe sofreu para a Bolívia, por 6 a 1, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 e a irregularidade das atuações fizeram membros da Associação Argentina de Futebol (AFA) se mexerem nos bastidores. E o que fez mais lobby até agora foi o presidente da entidade, Júlio Grondona.

Em entrevista à imprensa argentina, Grondona disse que gostaria de ver Riquelme disputando a o Mundial da África do Sul. Depois, quando se deu conta do peso das suas declarações, amenizou as próprias palavras.

- Seria muito interessante e muito bonito que ele (Riquelme) fosse à África do Sul. Porém, no momento, o melhor a fazer é silêncio de minha parte. Tempo a tempo. Vamos esperar como vão acontecer as coisas. Tem que haver um espaço, um tempo. É como a vida. Muitas vezes as coisas não vão bem, mas se dá um tempo e tudo melhora - afirmou Grondona.

Maradona e Riquelme tiveram alguns atritos pela imprensa nos últimos meses na Argentina. O técnico avisou que só convocaria o meia se ele pedisse desculpas, o que não aconteceu. E pior: Riquelme informou que não jogaria mais pela seleção.
Imprimir