Imprimir

Notícias / Variedades

Luciano passa bem e não há previsão de alta, diz hospital

G1

O cantor Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo, passou por uma bateria de exames na manhã deste sábado (29), segundo a assessoria do Hospital Santa Cruz, em Curitiba.

De acordo com um boletim médico, divulgado por volta das 12h, o cantor passou bem durante a noite, mas o índice de potássio no sangue ainda não é o ideal. Por isso ele deve passar por novos exames nesta tarde. Após o resultado, o médico responsável, Hipólito Carrara Júnior, deve decidir se Luciano será transferido da UTI para um quarto. Uma previsão de alta pode ser divulgada em seguida. Os médicos receitaram uma dieta balanceada e medicamentos para repor o nível de potássio.

Luciano deu entrada no pronto-socorro do hospital às 9h de sexta-feira (28) após sentir um desconforto. O médico explicou em uma coletiva de imprensa durante a tarde que o cantor foi internado por causa de uma alteração no nível de potássio, provocada pelo uso de diuréticos. Ele tomava os medicamentos para diminuir inchaços nas pernas e braços. Quando chegou ao hospital, o índice de potássio no sangue estava baixo. E, "isso poderia causar uma parada cardíaca", explicou. Luciano recebeu a visita do irmão Zezé e da apresentadora Xuxa durante a tarde e passou a noite com a esposa Flávia Fonseca.

Na noite de quinta-feira (27), os irmãos tiveram uma apresentação conturbada no Teatro Guaíra, em Curitiba. Após um desentendimento nos bastidores, Zezé subiu ao palco sozinho. Algum tempo depois, Luciano chegou para a apresentação e, antes de participar do show, anunciou o término da dupla. Depois do evento, a assessoria dos cantores negou na internet o fim da parceria. No microblog Twitter, a assessoria postou que tudo não passou de um briga de irmãos.

No show de sexta, realizado no mesmo teatro, Zezé se emocionou e disse que sentiu muita falta do irmão. "Isso que aconteceu foi um acidente de percurso", disse o cantor no início da apresentação, que começou com a música "A ferro e fogo".

"A gente ainda vai voltar para cantar aqui juntos, nem que a gente tenha que ser um quarteto: nós dois, eu e o Luciano, e mais duas enfermeiras nos segurando", afirmou.
Imprimir