Imprimir

Notícias / Brasil

Preso suspeito de matar esposa na presença dos cinco filhos em Goiânia

G1

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (31) a prisão de um pedreiro de 35 anos, detido na quinta-feira (27), no Setor Sul, em Goiânia, suspeito de matar a esposa, de 31 anos, na madrugada do dia 31 de agosto deste ano, no Setor Pedro Ludovico, na capital. Segundo a polícia, o crime aconteceu na presença dos cinco filhos do casal, que têm idades entre 1 e 11 anos. A divulgação da prisão só aconteceu na manhã desta segunda-feira porque, segundo o delegado Kleber Leandro, as investigações estavam sendo finalizadas.

De acordo com o delegado, o pedreiro matou a mulher a golpes de faca no pescoço após uma discussão. Ele informou que o casal estava ingerindo bebida alcoólica desde o dia anterior ao crime e, segundo testemunhas, o homem ficava agressivo sempre que bebia.

Agressões

A polícia apurou que o pedreiro já havia agredido a esposa em outras ocasiões, mas a mulher nunca registrou ocorrência contra ele. Conforme o delegado, após cometer o crime, o homem fugiu e chegou a sair do estado. “Ele é muito frio e o crime foi cometido com muita frieza. Ele causou um sofrimento intenso à esposa”, ressalta o delegado.

O pedreiro está detido na Delegacia de Homicídios de Goiânia e, segundo o delegado, ele confessou o crime. O suspeito deve ser autuado por homicídio duplamente qualificado até o final da tarde desta segunda-feira. Assim que o inquérito for concluído, o pedreiro deve ser encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP), onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Os filhos do casal ficaram sob os cuidados de uma tia materna.
Imprimir