Imprimir

Notícias / Esportes

Papo no feriado: Felipão conversa com elenco para corrigir erros

Globo Esporte

O técnico Luiz Felipe Scolari tem apostado na conversa para tentar tirar o Palmeiras da má fase no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, Felipão iniciou a atividade com um papo de cerca de 25 minutos com o elenco, que vem de derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, em Sete Lagoas. Gesticulando muito, apontou erros defensivos da equipe e deu recados individuais a quase todos os jogadores. Depois da conversa, o elenco suou a camisa em um treino físico puxado que durou mais de uma hora.

O único que não participou da conversa foi o goleiro Marcos, que não treinou na manhã desta quarta. O meia Valdivia estava no grupo, fez as primeiras atividades físicas e depois se dirigiu aos vestiários – o chileno fez apenas reforço muscular, já que está fora do duelo do próximo domingo, contra o Coritiba, por estar suspenso. Além disso, o Mago ainda perde os dois jogos seguintes, diante de Grêmio e Vasco, por estar com a seleção chilena.

Felipão prolongou a atividade matinal para poder conceder folga a seu elenco no período da tarde. Os jogadores poderão aproveitar o feriado de Finados e só se reapresentam na tarde de quinta-feira, quando o técnico comanda um treino coletivo fechado para os jornalistas.

Com 41 pontos, o Palmeiras está na 13ª posição e há sete jogos sem vitórias. No segundo turno, o time tem a terceira pior campanha do Brasileirão, à frente apenas de Cruzeiro e Ceará – o Verdão só venceu uma partida, justamente contra os cearenses.
Imprimir