Imprimir

Notícias / Variedades

Lindsay Lohan presa por 30 dias por violação da condicional

France Presse

A problemática atriz americana Lindsay Lohan foi condenada esta quarta-feira, em Los Angeles, a 30 dias de prisão e a um estrito programa de trabalho comunitário por violar os termos de sua liberdade condicional.

A juíza Stephanie Sautner ordenou à atriz de 25 anos que comece a cumprir a pena em 9 de novembro e depois emitiu uma série de estritas condições que terão que ser cumpridas para que a jovem evite passar outros 270 dias em uma cela.

A ex-estrela da Disney, que recentemente posou nua para a revista Playboy por cerca de um milhão de dólares, de acordo com relatos da imprensa, reconheceu que violou liberdade condicional de que gozava desde maio depois de ser processada por roubar um colar.

Na ocasião, ela foi condenada a prestar serviços comunitários em um necrotério e um centro de mulheres em Los Angeles, mas a estrela de "Meninas Malvadas" não seguiu as terapias psicológicas, impostas pelo tribunal, e violou as regras de serviços à comunidade.

Quando terminar de cumprir sua sentença na prisão, que não pode ser substituída por uma prisão domiciliar, Lohan vai continuar a fazer serviço comunitário em um necrotério e psicoterapia, seguindo um rigoroso calendário que terminará em 29 de março.

Imprimir