Imprimir

Notícias / Brasil

Apreendido adolescente suspeito de matar criança de 11 anos no Ceará

G1

A polícia da cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, apreendeu, neste sábado (5), um dos adolescentes suspeitos de matar uma criança de 11 anos com tijoladas e pauladas por causa de uma dívida de R$ 30,00. Segundo informações da delegacia do município, o adolescente tem 14 anos e confessou a infração cometida na última sexta-feira (4), com detalhes. O outro suspeito, de 17 anos, ainda não foi encontrado.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta de 12h. O menino foi levado pelos adolescente para um terreno abandonado logo após deixar a escola. Eles teriam cobrado uma dívida de R$ 30,00 pela compra de um aparelho celular, como não receberam o dinheiro, atingiram o garoto com pauladas e tijoladas.

O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima horas depois, o rosto estava desfigurado. Os pais da vítima disseram à polícia que não sabiam da compra do celular, mas o irmão confirmou que a criança estava com o aparelho há cinco dias.

A apreensão do suspeito ocorreu em Barreira, a 74 km de Fortaleza. Segundo a polícia, o jovem estava assistindo televisão quando foi encontrado.
Imprimir