Imprimir

Notícias / Esportes

Adriano volta ao banco neste domingo; Sheik, suspenso, está fora

Globo Esporte

Adriano está de volta, pelo menos ao banco de reservas do Corinthians. O atacante foi confirmado pelo técnico Tite entre os relacionados para o duelo deste domingo, contra o Atlético-PR, no Pacaembu. O Imperador não aparece na lista do comandante desde o jogo contra o Botafogo, no dia 12 de outubro, há quatro partidas.

- O Adriano trabalhou durante a semana com uma condição melhor do que estava. Falamos com ele ontem (quinta) que seria relacionado. Ele ainda está abaixo do ideal, dele próprio, mas apresenta mais mobilidade e será usado de bico a bico na área. Outro tipo de movimento seria prejudicial para esse estágio - explicou o treinador, esperando que o atacante fique mais fixo na área.

Se terá Adriano, Tite não contará com Emerson. O Sheik foi suspenso por uma partida pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta sexta-feira, por um pisão em Daniel, do Avaí. O jogador esteve presente ao julgamento e tentou se defender. O resultado acabou sendo até positivo, já que ele corria o risco de pegar até 12 jogos por atitude violenta.

- É a primeira vez que venho aqui. Antes, nada disso havia acontecido. Jamais iria agredir um companheiro de profissão, o Daniel é meu amigo. Na hora da jogada, fica bem claro que, quando eu salto, o braço dele toca na minha perna e desequilibro. Não houve intenção nenhuma de agressão. Não queria atingir o pescoço dele - ressaltou Sheik. As informações são do site Justiça Desportiva.
Imprimir