Imprimir

Notícias / Variedades

Cunhada de Temer desiste e Barbara Evans pode ser a nova capa da Playboy

R7

Quem esperava ver a cunhada do vice-presidente, Michel Temer, na capa da Playboy de dezembro vai ficar só na vontade. Fernanda Tedeschi decidiu sumir após assinar o contrato com a publicação masculina.

De acordo com a assessoria de imprensa da Playboy, após posar para a seção Happy Hour, a loira, simplesmente desapareceu e não respondeu mais aos contatos da redação para marcar o ensaio.

Uma reportagem da revista Veja desta semana diz que a cunhada de Temer se manifestou através de uma carta para a revista.

A publicação ainda diz que o departamento jurídico da Editora Abril notificou Fernanda e exige uma multa de 60% do valor que receberia pelas fotos, além de compensação por perdas e danos.

A Playboy vai considerar quebra de contrato, pois existe uma multa prevista por “desistência sem justificativa plausível”.

Substituta

Quem pode assumir a capa da edição de dezembro é Barbara Evans. Segundo a assessoria de imprensa da Playboy, a modelo, filha de Monique Evans, vinha sendo cotada há um bom tempo.

Barbara está na edição de novembro da publicação na seção Happy Hour, onde diz, entre outras coisas, que a mãe Monique é mais desejada que ela nas casas noturnas.

- Quando estamos juntas, ela leva mais cantada, claro! Ela é mais alta, o peito dela é o triplo do meu.

Em entrevista ao R7, Monique disse que não está sabendo sobre o ensaio sensual da filha.

- A vidinha dela é a vidinha dela. Eu voi apoiá-la em qualquer decisão, pois a amo muito.

Já a assessoria de imprensa de Barbara afirmou que a capa não foi fechada, eles ainda estão em negociação.
Imprimir