Imprimir

Notícias / Variedades

Pais de ex de Pippa Middleton não aprovavam o relacionamento

R7

Pippa Middleton e Alex Loudon não estão mais juntos. Mas, ao contrário do que a mídia havia divulgado, o jornal Daily Mail afirma que quem teria terminado a relação não foi Pippa, mas sim o atleta.

De acordo com a publicação, o principal motivo seria o fato de Alex ser de uma família tradicionalmente rica britânica, que dá muito valor a privacidade, coisa que estava perdendo graças a exposição pública de Pippa, desde o casamento da irmã, Catherine Middleton.

- A pura verdade é que Alex idolatrava Pippa, mas ele simplesmente não podia mais aguentar todo o circo que se formou em volta dela. Nada mais continuava normal. Agora ela é convidada para todos os shows da cidade, todas as portas estão sempre abertas, mas Alex odeia festas. Ele é apaixonado pelo cricket e o seu circulo muito fechado de amizades. Alex é proveniente de uma família muito rica e muito discreta, que não gosta de holofotes, disse um amigo próximo ao jornal.

Segundo esse amigo, Alex odiava a constante presença dos paparazzi, evitando ainda mais sair de casa por causa deles. Enquanto isso, Pippa parece gostar de toda a atenção que recebe. Além disso, os pais de Alex parecem nunca ter gostado realmente de Pippa, pois a jovem não vem de uma família tradicional.

- Pippa é muito doce, mas ela é socialmente ambiciosa – todos os seus amigos são como troféus de luxo é ridículo. Os pais de Alex honestamente não enxergavam o relacionamento entre seu filho e Pippa como algo duradouro. James e Jane [pais de Alex] são muito tradicionais e preferem ser discretos. Eles não viam Pippa como uma menina para casar.

Enquanto isso, Pippa estaria arrasada com o fim do relacionamento, sendo consolada por sua irmã, Catherine Middleton. Ainda pouco tempo atrás, quando Pippa completou 28 anos, um dos presentes que Alex teria dado a sua namorada foi a chave de seu apartamento.

- Isso foi um choque para Pippa. Ela estava na lua quando ele deu para ela as chaves para o seu apartamento. Ela falava, inclusive, sobre morar junto com ele. Ela estava envolvida de verdade. Sim, eles tinham os seus problemas, mas ela não esperava que eles fossem terminar, ela está com o coração partido, disse uma amiga próxima da família real.

Imprimir