Imprimir

Notícias / Esportes

João Filipe e Dagoberto são dúvidas para a partida contra o Atlético-PR

Globo Esporte

Após um dia de folga, os jogadores do São Paulo retornaram aos treinos na tarde desta segunda-feira, já de olho na partida de quarta, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Os atletas fizeram apenas trabalho físico no Reffis do CT da Barra Funda. Na manhã desta terça, o técnico Emerson Leão comandará o único treino antes da viagem para Curitiba.

Dois atletas são dúvidas para a partida que terá início às 20h30m. O zagueiro João Filipe, que torceu o tornozelo direito na última sexta-feira, segue fazendo tratamento intensivo, mas tem poucas chances de estar em campo. Quem também preocupa é Dagoberto, que segundo o comandante são-paulino, está esgotado fisicamente e mentalmente. O problema é que o treinador já não terá Luis Fabiano, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Claramente, a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí no último final de semana, no estádio do Morumbi, transformou o ambiente. Os sorrisos, que andavam escassos, tomaram conta do Reffis. Luis Fabiano, que marcou duas vezes no sábado, era o mais alegre e brincou praticamente com todos os companheiros.

- É bom demais ganhar. Seja em qualquer área ou empresa. A confiança muda. Contra o Avaí, estávamos na cabeça que não precisávamos jogar bonito e sim, conquistar a vitória. Agora, com mais confiança, temos tudo para recuperar o bom futebol que estamos acostumados - lembrou o lateral-direito Jean, que será mantido como titular na quarta-feira, já que Iván Piris está com a seleção paraguaia que enfrentará o Chile nesta terça-feira, em Santiago, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.
Imprimir