Imprimir

Notícias / Brasil

Bandidos colocam explosivo em pescoço de gerente e roubam banco na zona leste

R7

O gerente de uma agência do Bradesco, na zona leste, foi rendido na porta de casa quando saía para trabalhar na manhã desta segunda-feira (14). Os bandidos o levaram para a agência, que fica na avenida Morais Costa, no Parque São Lucas, e colocaram explosivos em seu pescoço para ameaçá-lo.

Armada com fuzis, a quadrilha rendeu três seguranças na porta da agência e prendeu 23 funcionários dentro de um cofre enquanto faziam o roubo. Ao mesmo tempo, outro bandido manteve a família do gerente refém dentro da casa deles. Depois da ação, a polícia os encontrou amarrados e amordaçados em um dos quartos.

Depois de cerca de duas horas dentro do banco, os bandidos fugiram levando dois malotes de dinheiro, os computadores com imagens das câmeras de segurança e as três armas dos seguranças. Um funcionário foi levado junto com a quadrilha durante a fuga e liberado pouco tempo depois, sem ferimentos.

A polícia afirmou que cerca de oito bandidos fizeram parte da ação, mas até a manhã desta terça-feira (15), ninguém havia sido preso.

Imprimir