Imprimir

Notícias / Brasil

Suspeito de matar PM após assalto morre em confonto com a polícia

G1

Um policial militar de 32 anos foi morto após assalto na cidade de Barreiras, região oeste da Bahia. O crime aconteceu por volta das 19h de segunda-feira (14), na área de um loteamento em construção. Segundo a polícia, dois homens participaram do crime e um deles foi encontrado na manhã desta terça-feira (15), na zona rural da cidade, e morto durante confronto com a polícia. O outro conseguiu escapar.

Policiais trabalham com a hipótese de que o PM tenha tentado reagir ao assalto. “Os dois homens chegaram em uma moto e levaram objetos dele e de mais um vigilante e outros dois funcionários que estavam na mesma sala. Um assaltante ficou lá fora e o outro entrou para cometer o crime. Na saída, a informação que temos é de que o policial tenha ido atrás, sendo surpreendido por um tiro no peito. Ele morreu na hora”, relata o tenente coronel Osival Moreira, comandante da 10ª Companhia da Polícia Militar de Barreiras, que conta com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especial (CIPE- Cerrado) nas buscas pelo segundo suspeito.

Ainda segundo o tenente, a carteira e documentos do policial militar assassinado estavam com o homem que morreu no confronto policial. A polícia investiga a informação de que a vítima atuava como segurança particular no loteamento.
Imprimir