Imprimir

Notícias / Mundo

Aeromoça de companhia irlandesa vira estrela pornô nas horas vagas

G1

A aeromoça tcheca Edita Schindlerova, de 22 anos, da companhia irlandesa de baixo custo Ryanair, trabalha como atriz pornô quando não está atendendo os passageiros nos voos da empresa, segundo o tabloide inglês "The Sun".

‘Não vão tirar a minha coroa’, diz Miss EUA que virou atriz pornô

Segundo reportagem do jornal, Schindlerova aparece em sites adultos, como o "Edita Bente", fazendo sexo com um homem misterioso. Além disso, há fotos em que a moça aparece de topless.

Nesta segunda-feira (16), de acordo com o "The Sun", a aeromoça tcheca, que trabalha na base da companhia aérea em Stansted, cerca de 48 km de Londres (Reino Unido), teria admitido aos colegas seu segredinho.

Edita estrelou o calendário 2009 da Ryanair com um sapato prata de salto alto e um biquíni roxo. Um colega de trabalho afirmou ao jornal que "não tinha ideia do que ela fazia em seu tempo livre".

G1 conta a História: No início, filmes que tinham strip e beijo eram catalogados como pornográficos

"Não deve haver muitas companhias aéreas que têm uma estrela pornô servindo bebidas nos voos", acrescentou o colega da aeromoça.

O porta-voz da Ryanair disse que, para a companhia, o que as pessoas fazem antes ou depois do trabalho é problema delas.
Imprimir