Imprimir

Notícias / Cidades

Marido é preso pela polícia acusado de encomendar morte da esposa (Atualizada)

Da Redação - Alline Marques e Priscilla Vilela / Reportagem Local - Julia Munhoz

Os bandidos que assaltaram a casa da vendedora Angela Cristina Peixoto da Silva, 32, e a mataram com 17 facadas, na madrugada desta quarta-feira (16), foram presos durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Corumbá (MS). Sob suspeita de ter participado do crime, o marido da vítima, Damião Rezende, 33, também foi preso na noite de hoje.

Os ladrões estavam na caminhonete S10 preta roubada da casa assaltada e, após serem presos, teriam confessado o crime, alegando que o marido da vendedora, Damião Rezende, 33, seria o mentor do assassinato. Inclusive, o controle remoto do portão da casa da vítima teria sido encontrado em poder dos assaltantes.

A PRF em Cuiabá também está em diligência na casa de um dos acusados para recolher objetos que comprovem a participação de Damião na encomenda do assassinato. Um dos assaltantes teria informado que no celular dele ficaram registradas as ligações feitas pelo marido para "acertar" a morte da mulher.

A investigação é conduzida pelo delegado Anderson Veiga, da Roubos e Furtos de Veículos, com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela prisão do marido da vítima. O crime chocou os moradores do bairro Jardim Presidente 1, em Cuiabá, onde ocorreu o fato.

Os bandidos invadiram a casa da vítima, simulando um assalto, prenderam o marido e a filha em um quarto da casa, ao passo que a mulher foi levada para outro cômodo, onde foi assassinada com 17 facadas.

Atualizada às 19h15/ Segunda atualização às 19h32/Terceira atualização às 21h15

Leia também:

Ladrões prendem marido e filho no quarto e matam mulher a facadas
Imprimir