Imprimir

Notícias / Brasil

Corpo de filho de Carlinhos de Jesus é velado em cemitério no Rio

G1

O corpo de Carlos Eduardo Mendes de Jesus, filho do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, foi velado neste sábado (19) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Carlinhos de Jesus chegou ao velório do filho, no início da tarde, amparado por amigos e parentes. Muito abalado, ele preferiu não falar com a imprensa.

Carlos Eduardo, conhecido como Dudu, tinha 32 anos. Ele foi morto a tiros por volta das 4h deste sábado (19) quando saía de um bar em Realengo, na Zona Oeste. Os disparos, oito, segundo a polícia, foram feitos por dois homens em uma motocicleta, que fugiram em seguida.

Polícia busca imagens e testemunhas
“Já temos algumas linhas de investigação, mas prefiro não divulgar”, disse o delegado-adjunto da DH, Allan Duarte. O delegado informou ao G1, por volta das 11h20, que equipes estiveram no local do crime em busca de imagens e testemunhas do crime. "Equipes estão no local, buscando testemunhas e possíveis câmeras de segurança que possam ter flagrado o momento do crime", disse pela manhã Duarte.

Dudu ainda foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu.

Pelo Twitter, Carlinhos de Jesus lamentou a morte do filho e agradeceu as manifestações de solidariedade: "DOR! Insuportável perder que amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes", disse o coreógrafo no microblog.
Imprimir