Imprimir

Notícias / Esportes

Parreira diz que não conhece conselheiro do Goiás: ‘Não vou perder meu tempo’

Globo Esporte

Paulo Rogério Pinheiro, conselheiro e filho do presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, criticou Carlos Alberto Parreira dizendo que este seria frio e preguiçoso, entre outras coisas. Nesta terça-feira, o treinador o Fluminense se mostrou surpreso com o ataque, mas tentou manter a elegância.

- Não faz sentido esse tipo de declaração. Tenho 40 anos de experiência. Não vou perder meu tempo. Não sei quem ele é. O Fluminense sempre observa os adversários. Fizemos isso com o próprio Goiás e com o Águia.

Parreira também retrucou a afirmação de Paulo Rogério, de que ele não tem o perfil de treinador para ser campeão da Copa do Brasil.

- Se tem uma competição que tenho cem por cento de aproveitamento é a Copa do Brasil. Ganhei em 2002 com o Corinthians, a única vez em que participei.

Goiás e Fluminense se enfrentam na noite de quinta-feira, no Serra Dourada, no primeiro jogo das oitavas-de-final da competição nacional. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real a partir das 21h30m.
Imprimir