Imprimir

Notícias / Esportes

Arsenal perde de virada e deixa a LBFA 2011

Da Assessoria

O Cuiabá Arsenal lutou até o fim, mas não conseguiu impedir a virada do Fluminense Imperadores na semifinal da LBFA 2011. Faltando menos de 2 minutos para o final da partida, o time carioca virou o placar e eliminou o sonho do Arsenal de chegar ao bi-campeonato. O jogo terminou em 24 a 21. A partida aconteceu na tarde deste sábado no Estádio São Cristóvão no Rio de Janeiro.

A história tinha tudo para ser diferente. Logo no início da partida, o americano Matt Rahn anotou o primeiro touchdown (TD) com o extra ponto (XP) do kicker Raulin (7-0). Na sequência, o imperadores errou um punt (chute). O Arsenal aproveitou a oportunidade e Matt Ranh marcou novamente, com mais um XP de Raulin. (14-0).

Já no segundo quarto, o Imperadores começou a se recuperar. Depois de um passe bem feito, Vinny anota o TD. (14-7). O clima em campo começa a ficar ainda mais tenso e o placar permanece até o intervalo. No retorno, Hulk do Imperadores corre e marca mais um TD. Eles não conseguem converter os dois pontos e o placar chega a 14 a 13.

Já no 4º quarto, Tiagão recupera e marca TD. Raulin faz a parte dele e também converte o XP. (21 a 13). Minutos depois, Loan do time carioca marca e Hulk anota 2 pontos. Faltando apenas 6 minutos para o término da partida e as duas equipes estavam empatadas. Nos últimos 2 minutos, a reviravolta, Cebola marca um field goal e chega aos 24 pontos. Com pouco tempo, o Arsenal não consegue reverter o placar. Fim de jogo no São Cristóvão. (24 a 21).
Imprimir