Imprimir

Notícias / Esportes

Fernandinho ironiza bicho dobrado rival: 'No São Paulo, dinheiro não falta'

Globo Esporte

Se os jogadores do Palmeiras vão ganhar bicho dobrado para derrotarem o São Paulo e assim, acabarem com o sonho do rival de estar na Taça Libertadores da América, o Tricolor vai usar a mesma moeda. Como não existe bicho por jogo no clube do Morumbi, o presidente Juvenal Juvêncio sempre usa momentos pontuais para oferecer uma premiação extra aos atletas. E, segundo o que disse o atacante Fernandinho, isso ocorrerá neste final de semana.

- Aqui sempre tem, dinheiro não falta. Eles sempre querem nos motivar, é uma equipe grande e sempre tem grandes bichos. É mais coisa da diretoria. O São Paulo que paga nosso salário, temos nossos objetivos e vamos tentar conseguir – afirmou o atacante são-paulino.

Fernandinho sofreu nas mãos de Emerson Leão no coletivo desta quarta-feira. O treinador encarregou o atacante de ser o cobrador de faltas pelo lado direito. Porém, após alguns erros, o comandante perdeu a paciência e deu várias broncas no atleta, o ameaçando até de ter de cumprir 50 polichinelos como punição. O atacante fugiu da polêmica e disse que o treinador está sendo importante no seu crescimento.

- A cobrança é sempre importante. Ele ajuda bastante no aperfeiçoamento. Você ser cobrado por um cara que disputou quatro Copas do Mundo é algo válido. Ele é o comandante e não tem porque ficar irritado. Temos é que obedecer – disse.

Confirmado para o clássico contra o Palmeiras, o atacante até defende a permanência do experiente treinador na próxima temporada.

- Além de ótimo treinador, ele consegue aperfeiçoar cada jogador sempre respeitando as características do atleta. O grupo ficará feliz com a sua permanência.

Imprimir