Imprimir

Notícias / Esportes

São Paulo não abre mão de enfrentar o Santos no estádio do Morumbi

Globo Esporte

Se os locais dos clássicos da última rodada do Campeonato Brasileiro causaram bastante polêmica no Rio de Janeiro, agora é a vez de o problema ser discutido no São Paulo. A tabela da última rodada marca os duelos entre Corinthians x Palmeiras (Pacaembu) e São Paulo x Santos (Morumbi) para o domingo, dia 4 de dezembro, a partir das 17h. No entanto, a Polícia Militar já se manifestou contra a realização dos duelos na capital por temer o confronto entre as torcidas organizadas. Enquanto a CBF não se manifesta como resolver essa questão, o Tricolor já deixou claro: não abre mão de atuar no Morumbi.

- A tabela marca o jogo no estádio do Morumbi e não trabalhamos com a hipótese de jogar em outro lugar. Vamos esperar para ver como a CBF vai resolver essa questão. O mando é do São Paulo e temos o direito de jogar na nossa casa. Se tiver que mudar, que mude o Corinthians, que tinha um acordo para atuar os dois contra o Palmeiras no interior – afirmou o diretor de futebol, Adalberto Baptista.

A situação poderá ser resolvida facilmente se o Tricolor não vencer o Palmeiras. Isso porque não terá mais chance de brigar por vaga na Libertadores. Neste caso, o clássico contra o Peixe poderá ser antecipado para quarta-feira ou para sábado.
Imprimir