Imprimir

Notícias / Esportes

Neymar lamenta ausência de Adriano e busca novo marcador para Messi

Globo Esporte

A lesão do volante Adriano ainda é muito lamentada pelo elenco santista. Principal marcador do Peixe nesta temporada, o jogador sofreu machucou o tornozelo direito na partida contra o Atlético-GO, na última quinta-feira, e precisará passar por uma cirurgia.

Para o atacante Neymar, a ausência do marcador na disputa do Mundial de Clubes no Japão, em dezembro, será muito sentida pela equipe alvinegra.

- Adriano foi muito importante nesta temporada por ser esse carregador de piano, e estar sempre correndo. Chamamos ele de 'Pulmão de Aço' porque ele não para nunca. Vai fazer muita falta. É uma dor muito grande, principalmente para ele, que estava vivendo um momento maravilhoso na carreira - afirmou o craque santista, em evento nesta segunda-feira.

Considerado por muitos como o responsável pela marcação de Messi na provável final do Mundial, diante do Barcelona, Adriano só voltará aos gramados na próxima temporada. Sem opinar sobre quem vai assumir a vaga, Neymar disse que o Santos busca alternativas e estuda uma maneira de parar o argentino.

- Estamos numa preparação muito boa e esperamos poder chegar lá e fazer um ótimo Mundial. Já falei que o Messi é o melhor, e para-lo é muito difícil. Não sei como, mas estamos estudando muito para que alguém, pelo menos, consiga dar um cutucão para ele diminuir a velocidade - brincou.

Imprimir