Imprimir

Notícias / Brasil

Preso mais um suspeito de matar adolescente de 14 anos em Manaus

G1

Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) prenderam nesta sexta-feira (25), por volta das 12h35, em cumprimento a mandado de prisão, um eletricista de 31 anos, no bairro São José, Zona Leste, suspeito de ter participado do homicídio de uma adolescente de 14 anos.

No dia 16 de outubro, uma prima da vítima, compareceu a Depca, para registrar o suposto desaparecimento da menor de idade. Iniciada as investigações, no dia 21 de outubro, o corpo de adolescente foi encontrado em um terreno baldio no Distrito Industrial 2. A menina foi reconhecida pela avó materna, através das roupas, mas, foi feito exame de DNA e da arcada dentária do cadáver para confirmar.

De acordo com a titular da especializada, Delegada Linda Gláucia, no decorrer das investigações e após a identificação do cadáver, as investigações tomaram outro rumo, visto que, se tratava de um homicídio, e não um desaparecimento.
Suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada nesta sexta (Foto: Héveny Bandeira/ G1 AM)Suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada
nesta sexta (Foto: Héveny Bandeira/ G1 AM)

Foram presos uma mulher de 19 anos e dois homens, um de 35 anos e outro de 25 suspeito do homicídio. O eletricista já estava identificado como sendo o dono do veículo usado no transporte do cadáver da adolescente.

Os três suspeitos foram indiciados por homicídio triplamente qualificado (promessa de pagamento, motivo fútil – ciúme e emboscada, crime premeditado), ocultação de cadáver e formação de quadrilha, todos foram encaminhados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

O eletricista foi indiciado pelos crimes de ocultação de cadáver e formação de quadrilha, e encaminhado também a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus
Imprimir