Imprimir

Notícias / Esportes

Rivaldo pede desculpas por expulsão, e juiz erra feio na súmula do clássico

Globo Esporte

Um dia após ter sido expulso no clássico contra o Palmeiras, o meia Rivaldo usou o twitter para pedir desculpas ao torcedor do São Paulo. O camisa 10 levou o cartão vermelho no final da partida do último domingo após revidar uma falta cometida pelo lateral rival Gerley com um tapa no adversário. Como ele está suspenso do clássico do último domingo, contra o Santos, ele se despediu do clube do Morumbi no último final de semana, já que seu contratado não será renovado para 2012.

- Quero pedir desculpas a todos os torcedores por isso. Mas não vou deixar essa ser minha ultima imagem como jogador, vou continuar lutando. Ainda tenho futebol para mostrar. E todos verão isso, independente do clube que estarei. Obrigado a todos pelas criticas e pelo apoio. Isso só me fortalece – afirmou.

Como o Brasileirão terminará na próxima semana, dificilmente o jogador ainda será julgado em 2011. Nesta segunda, no entanto, foi divulgada a súmula do Choque-Rei e o juiz Luiz Flávio de Oliveira, que não viu o lance da expulsão, foi completamente equivocado na hora de relatar a expulsão do veterano de 39 anos. O vídeo acima mostra claramente que o são-paulino tentou revidar a falta sofrida com as mãos.

- Aos 45 minutos do segundo tempo, expulsei diretamente o jogador número 10, Sr. Rivaldo Vitor Borba Ferreira da equipe do São Paulo F.C. por dar um chute nas pernas do seu adversário, número 18, Sr. Gerley Ferreira de Souza, com a bola em joga e fora de disputa – relatou o juiz.


Imprimir