Imprimir

Notícias / Esportes

Sede do Clube Dom Bosco será recuperada e vai ganhar museu

Da Redação - LB

Um convênio assinado entre a diretoria do Clube Dom Bosco e a coordenação da Mostra de Decoração “Morar Mais por Menos” irá promover a recuperação das instalações do clube mais tradicional da capital mato-grossense, com o intuito de valorizar a cultura local e a história do esporte cuiabano.

A restauração trahsformará a sede do Clube Dom Bosco em um verdadeiro museu, não só da história deste time, mas de todo o esporte mato-grossense.

O “Morar Mais Por Menos” é encabeçado em Mato Grosso por Ederson Borges Côrtes, administrador de empresas, e Rafael Gonçalves Dias, arquiteto e urbanista. Jovens profissionais, eles buscaram compromisso com a qualidade e a inovação ao trazer a marca para o estado.

“Morar Mais por Menos” é um importante projeto nacional de arquitetura e decoração que alia conceitos de sustentabilidade, regionalismo e sofisticação. A mostra está sendo preparada em Cuiabá e tem a proposta de apresentar ambientes bem projetados com preços acessíveis, sem deixar de lado a sofisticação. É o “chique que cabe no bolso”. Com informações da assessoria.
Imprimir