Imprimir

Notícias / Variedades

Ator de "Prison Break" deixa a prisão após cumprir parte de pena

AP

Lane Garrison, ex-ator da série "Prison Break", que estava cumprindo uma sentença de três anos e quatro meses por ter dirigido bêbado e causado um acidente que resultou na morte de um jovem de 17 anos, foi liberado da prisão.

Enquanto preso, o ator participou de um programa para dependentes químicos e, em liberdade, deve continuar frequentando um programa similar, informou o oficial Jon Bartelmie.

Garrison foi preso após um acidente de carro, em dezembro de 2006. Na ocasião, o ator bateu com seu carro em uma árvore. A batida resultou na morte da passageira Vahagn Setin, 17, e ainda feriu outras duas.

O ator confessou ter dirigido bêbado, ter adotado conduta irresponsável no trânsito e ter oferecido álcool a um menor. Em outubro de 2007, Garrison foi condenado a três anos e quatro meses de prisão, além de pagar indenização às famílias das vítimas.

O oficial afirmou que Garrison foi liberado antes de cumprir a sentença completa por conta de seu bom comportamento.

O ator conheceu as jovens que o acompanhavam no dia do acidente em um mercado, e seguiu com elas até uma festa. No momento do acidente, um exame informou que o nível de álcool no sangue de Garrison era de 0.20% --quase o dobro do limite legal -- e que ele estava sob influência de cocaína.
Imprimir