Imprimir

Notícias / Cidades

Gerente e tesoureiro foram sequestrados em residência

Da Redação - Priscilla Vilela

Três funcionários, o gerente, o tesoureiro e um terceiro, da agência do Sicredi em São José do Xingu (962 km de Cuiabá), foram surpreendidos por bandidos em suas próprias residências. O bando era formado por quatro homens armados e encapuzados, que chegaram aos endereços dos funcionários, os renderam e seqüestraram junto com suas respectivas  famílias.

O investigador Sonaque, da Polícia Civil, informou ao Olhar Direto que os suspeitos abordaram as vítimas e as levaram até um esconderijo no município de Vila Rica (1279 km de Cuiabá). Enquanto parte dos ladrões vigiava os familiares dos funcionários do banco no esconderijo, outro grupo levava os bancários até a agência, onde exigiram que retirassem o dinheiro em troca da segurança de todos.

Cerca de R$ 30 mil que estavam nos cofres do banco e mais o dinheiro depositado nos caixas eletrônicos, foram levados. Após o roubo, as três vítimas foram levadas e carro até uma estrada de terra após Vila Rica e, em seguida, a quadrilha fugiu. A ação  teve início por volta da meia noite e só foi concluída às seis horas da manhã, quando os funcionários conseguiram pedir ajuda.
Imprimir