Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrões de lotérica são fugitivos de Goiás

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Os dois assaltantes que roubaram uma lotérica e trocaram tiros com a polícia são de Barra do Garças mas estavam presos em Rio Verde de Goiás de onde fugiram e na fuga um deles matou um presidário. Ênio César de Oliveira, conhecido como Júnior Cocão e Cairo Sousa Dutra deram nomes falsos inicialmente para confundir a polícia, mas na delegacia a farsa deles caiu.

A delegacia de Aragarças apurou também que Ênio César já cometeu três homicídios e responde também crimes de roubos no estado de Goiás. O comparsa dele, Cairo chegou a dar o nome de Ricardo. Com os elementos foi apreendido um revolver e recuperada uma moto Tornado.

Na fuga, eles trocaram tiros com a Polícia Militar de Bom Jardim após roubarem a lotérica de Baliza-GO, divisa com Mato Grosso. Ênio levou a pior e recebeu um tiro na perna. Ele chegou a dar o nome de Tiago.

O assalto foi praticado por quatro elementos e dois conseguiram fugir abandonando uma moto Titan e entrando no mato. A cidade de Baliza tem dois mil habitantes e está horrorizada com essa situação. O comandante da PM em Aragarças, major Valdeiri, destacou que mesmo no interior as lotéricas precisam investir em segurança e colocar pelo menos câmeras de segurança.

Os assaltantes roubaram R$ 1.800,00 metade desse valor foi recuperado com a dupla de Rio Verde que está presa na cadeia de Aragarças e deve ser recambiada para Rio Verde nos próximos dias.
Imprimir