Imprimir

Notícias / Cidades

Após denúncia anônima PM apreende várias armas

Da redação - RD

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar (PM) portando três armas de fogo durante um velório no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (06).

Luiz Fernando de Oliveira Caetano Moreira, de 18 anos de idade, Cristiano Neves da Silva, 24, Fernando da Silva Bettini, de 19, e Joeder Figueiredo da Silva, 18, todos moradores do bairro Cristo Rei, participavam do velório de Moacir Costa Lima, vítima de um homicídio na tarde de segunda-feira (05).

A PM recebeu a denúncia de que amigos e parentes de Moacir estariam armados durante o velório, que era realizado na rua Frei Salvador.

Quando os agentes chegaram com o carro da polícia no local indicado, Luiz, Cristiano, Fernando e Joeder entraram rapidamente em um veículo Astra, de cor cinza e placas JYW-0036, e fugiram em alta velocidade. Contudo, eles foram seguidos e alcançados pelos policiais.

O veículo foi interceptado nas proximidades da avenida da FEB e, com os ocupantes, foram apreendidas três armas de fogo: um revólver calibre .38, com seis munições, um revólver calibre .32, também com seis munições intactas, e um outro de calibre .357, com cinco munições intactas e uma munição deflagrada. Os quatro ocupantes foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Com informações da assessoria da Polícia Militar

Imprimir