Imprimir

Notícias / Política MT

Já recuperado, Luiz Marinho pode voltar à Assembleia antes do recesso (Veja fotos)

Da Redação - Laura Petraglia

Depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral de grandes proporções que apontava para seqüelas irreversíveis e ficar pouco mais de dois meses em tratamento no hospital Albert Einstein em São Paulo, o deputado Luiz Marinho (PTB) emocionou e surpreendeu a multidão que esperava ansiosa pelo retorno dele no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Falante, bem articulado e visivelmente saudável, ele afirmou que não vê a hora de retomar sua função como parlamentar na Assembleia Legislativa. Além disso, ele atribui essa recuperação extraordinária que teve, às orações e à corrente de pensamento positivo de toda a população do Estado de Mato Grosso.

Amigos, família, colegas de partido e simpatizantes o receberam com cartazes, faixas e muitos aplausos. “Eu estou muito feliz de estar de volta a minha terra com a certeza de devo me empenhar mais ainda como parlamentar, para melhorar a saúde da população”, disse.

Dentre os que o aguardava estavam o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), o ex-deputado estadual Carlos Brito (PSD), vereadores Edivá Alves, Júlio Pinheiro, bem como o presidente do PTB em Cuiabá, Dilemário Alencar.

Dilemário comemorou a chegada do colega e disse que essa recuperação do parlamentar foi um ‘tapa na cara de quem apostava que isso não ia acontecer’. Mesmo não citando nomes, sua fala se referiu ao suplente de Marinho na Assembleia, deputado Aray Fonseca, apontado por alguns petebistas como ‘traíra’ depois de ter deixado a sigla sem representante no legislativo, ao migrar para o Partido Social Democrático (PSD).

“Acho que o Marinho vai surpreender a todos e voltar para Assembleia antes do recesso do fim do ano”, disparou.
Imprimir