Imprimir

Notícias / Cidades

Esposa de tabelião morre em acidente entre Pálio e carreta na 163

De Sinop - Alexandre Alves

Rita Eunice de Arruda Guedes, de 45 anos, morreu ontem à tarde, depois de o veículo em que viajava, um Fiat Pálio, bater frontalmente com uma carreta Mercedes Bens, no quilômetro 525 da BR-163, entre Nova Mutum e Diamantino. Rita era esposa do tabelião do Cartório de Registro Civil de Peixoto de Azevedo (690 km de Cuiabá), Antônio Ferreira Guedes, o “Toninho do Cartório”, de 61 anos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Toninho dirigia o veículo no sentido Cuiabá e, ao tentar uma ultrapassagem, bateu de frente com a carreta. Chovia no momento do acidente.

O filho do casal, Henson Guedes, de 11 anos, fraturou uma perna. Toninho teve escoriações leves. O garoto passou por cirurgia na perna e não corre o risco de morrer.
Rita ficou gravemente ferida e não resistiu.O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino para exames e liberado posteriormente para velório e sepultamento, que será neste sábado, em Várzea Grande, onde residem os familiares.
Imprimir