Imprimir

Notícias / Esportes

Para Leandro Domingues, jogo contra Santos é 'tudo ou nada'

Globo Esporte

Um dos destaques do Kashiwa Reysol, adversário do Santos em uma das semifinais do Mundial de Clubes, o meio-campo Leandro Domingues afirmou que a partida diante do Peixe é "tudo ou nada", já que vale uma vaga na decisão da competição - provavelmente diante do Barcelona.

Kashiwa e Santos se enfrentam na próxima quarta-feira, às 8h30m (de Brasília), em Toyota. O GLOBOESPORTE.COM transmite a partida em Tempo Real.

- É claro que sabemos dos limites do nosso time e da força do Santos. Mas já iremos para o nosso terceiro jogo na competição, e eles farão a estreia. Podemos aproveitar isso e, quem sabe, tentar surpreendê-los. Tudo será definido em apenas um jogo. Agora é tudo ou nada - comentou.

Atual campeão japonês, o Kashiwa Reysol eliminou o Auckland na primeira partida do torneio, e depois precisou dos pênaltis para passar pelos mexicanos do Monterrey. Apesar da maratona, o brasileiro garante que o elenco está muito animado para o confronto:

- É hora de esquecer o cansaço e dar tudo dentro do campo. Nosso time está muito motivado para essa partida -, disse.

Autor de belo gol de voleio no duelo diante do Monterrey, que valeu a vaga na semi, Leandro Domingues espera ter a mesma sorte diante do Peixe:

- O segredo é errar o menos possível contra o Santos. Nosso time ataca com velocidade e sabe sair no contra-ataque. Espero que tenha uma nova chance de marcar e ajudar minha equipe. Seria muito bom fazer um gol que pudesse ajudar o Reysol a passar para a final do Mundial - afirmou.

Imprimir