Imprimir

Notícias / Cidades

Mulheres são presas suspeitas de integrar quadrilha

Da Redação - JM

Três pessoas foram presas no final da tarde dessa quarta-feira (14), em Várzea Grande, por suspeita de participarem de uma quadrilha que praticava furto e roubo a residências. Dos detidos, duas mulheres integravam o grupo, informou a Polícia Militar.

A prisão dos suspeitos é resultado de um trabalho do 4º Batalhão da Polícia Militar junto com a Força Tática. Foram localizados Luiz Carlos Dias do Amaral, Thiara Neles da Costa e Leide Diana da Silva.

Os policiais abordaram um veículo que estaria sendo utilizado na prática de roubos e furtos a comércios e residências. Diante disso, a polícia deu início a várias diligências, que levaram os policias à residência do Luiz Carlos, onde eles encontraram uma arma de fogo calibre 38, sete simulacros de arma de fogo e vários materiais que seriam produto de roubo e furto.

De acordo com informações da PM, ainda em diligência, desta vez na casa da suspeita Leide Diana, foram encontrados diversos televisores e outros materiais que também seriam produto de roubo e furto.

Nas duas casas foram encontrados televisores de LCD, note books, vários aparelhos de DVD, aparelhos de vídeo game, Home Theater, aparelhos e baterias de celular, bolsas e mochilas, diversos perfumes, câmera digital e filmadora e vários produtos.

O veículo usado no transporte dos produtos foi apreendido e os suspeitos foram entregues a Central de Flagrantes da Cidade de Várzea Grande para demais providências.As informações são da assessoria do CRII.
Imprimir