Imprimir

Notícias / Esportes

Hispânia adia anúncio do companheiro de De La Rosa para 2012

Terra

A equipe Hispânia não tem pressa para anunciar quem será o segundo piloto, que correrá ao lado do espanhol Pedro de La Rosa na temporada 2012 da Fórmula 1. A escuderia da Espanha adiou a decisão para o próximo ano e admitiu conversas com vários pilotos.

"Estamos em conversas avançadas com diversos pilotos, mas não podemos antecipar nada até agora", declarou Luis Pérez-Sala, que recentemente assumiu a cargo de chefe de equipe no lugar de Colin Kolles.

Com a contratação de Daniel Ricciardo e Jean-Éric Vergne pela Toro Rosso e a confirmação de Nico Hülkenberg e Paul Di Resta na Force India, as únicas escuderias que ainda não completaram o grid são a Williams e a HRT.

"É uma decisão que certamente não vamos tomar até o início do próximo ano, porque, neste ponto, quem será o segundo piloto do time para a próxima temporada é, talvez, o assunto menos urgente no momento", emendou Pérez-Sala, adiando para 2012 o comunicado de quem será o outro piloto da escuderia espanhola.

A outra preocupação da Hispânia é definir o carro para o próximo ano. O primeiro teste será no dia 7 de fevereiro, em Jerez de la Frontera, na Espanha, e até essa data tudo tem que estar pronto na escuderia.
Imprimir