Imprimir

Notícias / Esportes

Com pés no chão, União volta viver fase do ‘pão com ovo’

De Rondonópolis - Débora Siqueira

Com os pés no chão, pouco dinheiro e muita vontade de levantar a taça de campeão mato-grossense pela segunda vez, a nova diretoria do União Esporte Clube tomou posse no dia 19 de dezembro. Acabou-se a era do caviar e dos altos salários –marcada pela presença de um grupo de empresários ligados ao agronegócio na direção do clube – para o retorno aos tempos do ‘pão com ovo’.

“Em 2012 vamos voltar a ser ‘pão com ovo’, vamos trabalhar mais com os pés no chão. Não tem como exigir nada de grandioso, teremos um time competitivo, vai ser o União dos velhos tempos e não vamos fazer loucuras”, disse o vice-presidente do clube, o presidente da Câmara dos Vereadores, Ananias Filho (PR), referindo-se à contratação do elenco. Além dele, outros dois vereadores fazem parte da diretoria do colorado.

Pela quarta vez, Carlos Rufino assume o comando do Colorado e, de técnico, volta a ser cartola. Ele foi eleito por aclamação para dois anos de gestão, após a desistência de João Batista Lima, que estava no meio do mandato de dirigente.

Durante o discurso, Rufino fez uma declaração de amor ao clube. Ele reforçou que o União não terá os mesmos investimentos dos últimos anos, e informou que foi criado o Conselho de Orientação da Presidência (COP), formado por ex-presidentes, para ajudá-lo na tomada de decisões.
Imprimir