Imprimir

Notícias / Esportes

Inter vê Douglas perto, mas ainda falta acerto duplo

Globo Esporte

A diretoria do Inter se mostra confiante em fechar com o lateral-direito Douglas, do Goiás, para 2012. A negociação se desenvolve há pelo menos duas semanas. A tendência é de acerto. Mas os colorados ainda precisam fazer dois acertos antes de poder anunciar o atleta.

A situação está evoluída nas duas frentes: tanto com a Traffic, detentora dos direitos econômicos do jogador, quanto com o Goiás, dono dos direitos federativos do lateral. O porém é que Douglas tem vínculo com o Esmeraldino até maio. E o Inter quer tê-lo em janeiro.

- Falta pouca coisa. Falta mais a definição, porque o contrato vai além de janeiro. Estamos negociando. Ainda falta uma parte com a Traffic também – disse o vice-presidente de futebol do Inter, Luís Anápio Gomes.

A diretoria do Goiás diz que o Inter precisa primeiro fechar com a Traffic para depois negociar com os esmeraldinos. A relação entre os clubes é boa. Não deve haver maiores empecilhos por parte dos goianos.

- Na verdade, a relação que o Inter tem que trabalhar é com a Traffic. Os direitos terminam em maio. Se o Douglas fechar com o Inter, aí, sim, o Inter vai conversar com a gente. Se tiver interesse de ter o Douglas em janeiro, poderemos negociar – disse Marcelo Segurado, diretor de futebol do Goiás.

A diretoria do Goiás quer uma compensação para liberar Douglas em janeiro. Marcelo Segurado abre a possibilidade de ser ou com dinheiro, ou com atletas que não estejam sendo aproveitados no Beira-Rio.
Imprimir