Imprimir

Notícias / Esportes

Mancini comanda coletivo e Santos está praticamente definido para final

Gazeta Press

Em treinamento coletivo realizado na tarde de ontem, o técnico Vágner Mancini praticamente definiu o Santos que entra em campo no próximo domingo, na final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no Pacaembu. O atacante Neymar, que na atividade de quinta-feira, havia deixado o gramado chorando, participou normalmente do treinamento.

"O Neymar fatalmente vai jogar. Ele sofreu um pisão na unha e não na lesão antiga dele. O fato dele sair chorando, de repente deu para a gente um certo ar de mistério. Mas não tem problema, o Neymar joga domingo", disse Mancini.

Nas demais posições, o treinador santista testou novamente Domingos e depois Astorga na zaga. No meio-campo, Germano treinou a maior parte do tempo, sendo substituído por Rodrigo Souto no término da movimentação.

"Vamos levar um certo mistério (na escalação). Domingos e Astorga, Germano e Souto são as minhas dúvidas. Os demais já estão escalados", contou Vágner Mancini, que apesar de ter colocado Souto como dúvida, não deve começar a partida com o volante no time. Germano deve ser o titular ao lado de Roberto Brum, que retorna após cumprir suspensão automática no primeiro jogo da decisão.

"A utilização do Rodrigo Souto desde o começo é muito difícil. Ele está pronto para o jogo, só que não sabemos se ele vai iniciar. Mas está dentro dos 18 (relacionados) ou deverá estar", despistou.
Imprimir