Imprimir

Notícias / Esportes

Apressado, Alessandro diz que deve pegar 'primeira proposta que aparecer'

Globo Esporte

Desempregado desde o início da semana, Alessandro amarga a condição pela primeira vez em muito tempo no futebol. Aos 34 anos, o lateral-direito não teve o contrato renovado com o Botafogo, após quatro anos e meio, e procura um clube para trabalhar. Segundo o camisa 2, não deve demorar para decidir seu futuro.

- Meu empresário está cuidando de tudo. Soube que temos algumas sondagens, e ele deve ficar com a primeira boa proposta que aparecer. Estou de férias, mas quero jogar logo - afirmou, após jogo beneficente promovido pelo meio-campista Ibson, em Niterói.

Os dias de descanso, inclusive, o fizeram pensar um pouco diferente, aparentemente. Evitando estender a polêmica, garantiu que não levará ressentimentos e até entende a posição da diretoria alvinegra, que atacara na última terça-feira.

- Acho que talvez meu ciclo tenha acabado dentro do Botafogo. Não guardo mágoa de ninguém, nem do clube. Só guardo os bons momentos, especialmente o Carioca que ganhamos em cima do Flamengo, em 2010 - citou.

Atlético-PR, pelo qual foi campeão brasileiro em 2011, Bahia e Cruzeiro surgiram como potenciais interessados em contar com Alessandro.
Imprimir