Imprimir

Notícias / Esportes

Arsenal cogita retorno do francês Thierry Henry ao clube em janeiro

Globo Esporte

O ídolo Thierry Henry pode retornar ao Arsenal a partir de janeiro. A informação foi confirmada neste sábado pelo técnico dos Gunners, Arsene Wenger. De acordo com o treinador, o clube londrino precisa decidir pela contratação do artilheiro francês nos próximos sete dias. Caso contrário, a negociação pode sequer sair do papel.

Atualmente, Henry é jogador do New York Red Bulls, dos Estados Unidos. Porém, com a pausa da Major League Soccer, o atleta poderia ser emprestado ao Arsenal.

- A curto prazo é o ideal para nós. Mas eu não fiz qualquer contato ainda. O Thierry (Henry) não está aqui no momento. O dia 1º de janeiro é a data vital e temos sete dias para tomar essa decisão. Vou resolver nesse período - afirmou o treinador.

Com problemas na lateral, Wenger também admitiu a possibilidade de investir em um jogador para o lado esquerdo da defesa. Sem Kieran Gibss, André Santos e Bacary Sagna, todos machucados, o nome de Wayne Bridge, do Manchester City, surge como uma boa opção para surprir a carência no setor.

- Vou ver o que está disponível e se há uma boa oportunidade. Por que não? É uma posição que vamos analisar - disse o comandante francês.

Imprimir