Imprimir

Notícias / Variedades

Após cirurgia, Minotauro lamenta não ter falado com a filha no Natal

Sportv

O peso-pesado Rodrigo Minotauro foi atingido por um golpe neste Natal. Após passar por uma cirurgia para corrigir a fratura no úmero, sofrida na derrota diante de Frank Mir, no UFC 140, o lutador confessou ter ficado sentido por não conseguir falar com sua filha, Tainá, no feriado. Ele passou o feriado na cidade de San Diego, na Califórnia, enquanto sua herdeira permaneceu no Brasil, onde o fuso horário é seis horas adiantado.

- Não consegui falar com a minha filha na noite de Natal. Acusei o golpe. Fiquei sentido - revelou o lutador do UFC, mostrando seu lado paizão.

Na noite deste sábado, Rodrigo Minotauro também usou o microblog para divulgar a foto de seu braço após a cirurgia da semana passada. Na operação, que foi realizada no Colorado, 16 parafusos foram colocados no braço do atleta. O nervo radial também recebeu um tratamento específico, já que o brasileiro estava perdendo um pouco dos movimentos da mão. De acordo com o médico responsável, Thomas Hackett, o lutador poderá lutar em seis meses ou até menos.

Imprimir