Imprimir

Notícias / Esportes

Diretoria do Santos agenda reunião para definir planejamento

Terra

O Conselho Gestor do Santos marcou uma reunião para a próxima segunda-feira, visando o planejamento de 2012. A cúpula formada por antigos dirigentes, o atual presidente Luis Álvaro Ribeiro e o vice Odílio Rodrigues irá discutir quais serão as próximas metas para formar o elenco que disputará o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América e o que será feito com Paulo Henrique Ganso.

O jogador possui 10% dos direitos e recebeu uma proposta de um grupo de empresários para vender a porcentagem. Caso o meio-campista aceite a oferta, a empresa se tornará sócia majoritária em uma futura transação, o que fere os interesses do Santos.

Enquanto a reunião entre os dirigentes santistas não acontece, Ganso continua aproveitando as férias e participando de uma série de partidas beneficentes. Em uma delas, o jogador procurou analisar o desempenho em 2011, exaltando as conquistas coletivas do time e lamentando a série de lesões que o perseguiram durante o ano.

"Foi um ano de coisas boas e ruins. Ruins pelas lesões que tive e boas pelo bicampeonato paulista e, na primeira vez que disputamos, fomos campeões da Libertadores", afirmou o atleta, que também procurou citar a dura derrota por 4 a 0 para o Barcelona, no Japão. "Infelizmente nós não conseguimos o tri do Mundial, mas vamos tentar no ano que vem."

A investida pelo armador já causou inúmeras polêmicas durante a disputa do Mundial de Clubes e após a perda do título. O jogador possui contrato com o Santos até 2015, mas exige uma valorização da diretoria para continuar defendendo a equipe nas próximas temporadas.

Imprimir