Imprimir

Notícias / Política MT

TRE adia julgamento dos recursos de Cáceres e Juara

Da Redação

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso julgará na sessão plenária do próximo  dia 31, terça-feira,  os dois recursos da coligação Cáceres com a Força do Povo, por abuso de poder político e uso indevido de veículo de Comunicação Social, em que figuram como requeridos Ricardo Luiz Henry e Manoel Ferreira de Matos.

Além dos recursos de Cáceres, ficou agendado para a mesma data, o julgamento do recurso do prefeito de Juara, José Alcir Paulino, em Ação de Investigação Judicial por abuso de poder econômico, e da Medida Cautelar requerida pelo prefeito referente à mesma Ação de Investigação.

O adiamento dos processos em pauta na sessão ordinária de ontem (24), foi motivado pela ausência justificada do desembargador Juvenal Pereira da Silva, que estava despachando em processos urgentes no Tribunal de Justiça. Na sessão de amanhã  (26), deverão ser julgadas apenas os processos que não necessitam de quórum completo. A informação sobre o adiamento dos dois recursos foi dada, no início da noite de ontem pela assessoria de Imprensa do TRE-MT.
Imprimir