Imprimir

Notícias / Esportes

Fernandão destaca grupo do Inter: ‘Falta apenas uma ou duas peças’

Globo Esporte

Com o acréscimo de Dagoberto, o corpo do time do Inter já está praticamente pronto para a temporada de 2012. Falta apenas “uma ou duas peças”, de acordo com o diretor técnico Fernandão. A prioridade é a contratação de um zagueiro experiente.

- Temos um elenco praticamente pronto, é uma peça ou outra que vamos encaixar. Temos até 10 dias para anunciar novos reforços – destacou nesta terça-feira, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Fernandão reiterou o desejo da permanência de Bolívar. De acordo com o dirigente, não houve proposta do Flamengo, somente uma conversa entre os clubes.

- Existiu uma sondagem por parte do Flamengo, mas longe de salário e de valores para liberação. O Flamengo teria de fazer uma proposta. Não é o Inter que terá de procurá-los. Nós contamos com o Bolívar – contou, desmentindo que o clube gaúcho deseje R$ 1,5 milhão para liberar o defensor.

O dirigente também aproveitou para elogiar o zagueiro Romário, de 19 anos. O garoto colorado é considerada uma das principais apostas. Além de ser um jogador técnico, tem a bola parada como qualidade.

Em relação a contratações, Fernandão foi questionado sobre o zagueiro Miranda, do Atlético de Madrid. O diretor técnico elogiou o jogador, mas garantiu que não há conversas em andamento.

- O Miranda é um dos melhores zagueiros que já vi jogar, mas não tem nada de conversas ainda. Nós estamos tentando trazer mais um grande zagueiro. Não descarto nenhum algum - resume.
Imprimir