Imprimir

Notícias / Brasil

Família tem carro roubado ao pedir informação na estrada, diz polícia

G1

Uma família que viajava de São Paulo em direção ao Ceará foi assaltada por oito homens na noite de terça-feira (27), em Feira de Santana, a 117 km de Salvador. De acordo com informações da Guarda Municipal da cidade, familiares viajavam em três carros e um dos veículos parou para que os ocupantes pedissem informações a um morador sobre o trajeto até o centro da cidade. O comandante da Guarda Municipal do município, Marcos Vinícius, relata que o rapaz respondeu aos turistas que ria chamar a mãe para passar as informações, mas retornou com mais sete homens e assaltou a família.

Os criminosos levaram documentos, dinheiro e um dos carros. Segundo o comandante, no momento do assalto, havia um casal e duas crianças, de 8 e 10 anos, no veículo abordado.

Os agentes da Guarda Municipal encaminharam a família para a Delegacia de Furtos e Roubos para registrar a ocorrência. O G1 entrou em contato com a unidade, mas o delegado não foi encontrado para comentar o caso.

Assalto com reféns

Um veículo foi roubado no final da tarde de terça-feira, próximo ao município de Santo Estevão, 157 km de Salvador, por quatro homens encapuzados que se apresentaram como policiais. De acordo com informações da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, a vítima informou que os suspeitos estavam parados na pista em uma falsa blitz com o giroflex ligado e pediu que o condutor parasse. Em seguida, os homens anunciaram o assalto e levaram o veículo, além de pertences da vítima.

O motorista do veículo ainda informou à polícia que os homens levaram a filha e a prima como reféns e liberaram as duas a poucos metros do local do assalto.
Imprimir