Imprimir

Notícias / Política MT

Vereador Ralf Leite é indiciado por exploração sexual de menor

Da Redação C/ TVCA

Mais um problema jurídico na curta e conturbada carreira política do vereador do Ralf Leite. Desta vez ele foi indiciado pelo crime de exploração sexual de menor. A informação foi da na noite de ontem pelo site TVCA.  

Diz o site TVCA

O  vereador Ralf Leite foi indiciado hoje pelo crime de exploração sexual de menores. O parlamentar foi ouvido pela delegada Especializada da Criança e do Adolescente, Mara Rúbia de Carvalho, mas não respondeu a nenhum dos questionamentos.

A delegada deve sugerir ao Ministério Público o desmembramento da investigação policial. As denúncias de desacato e desobediência feitas pelos policiais militares deverão ser apuradas em outro inquérito.

O advogado de Ralf Leite, Alfredo Gonzaga, informou que vai aguardar um momento oportuno para se pronunciar.

O caso

Ralf Leite foi detido pela polícia militar na madrugada do dia 6 de fevereiro por desacato, ameaça e ato libidinoso. Ele foi flagrado em um automóvel em companhia de um travesti menor de idade no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

“Ao abordá-lo ele se identificou como filho de um policial militar e vereador da cidade de Cuiabá. Nesse momento a guarnição verificou que ele estava em visível estado de embriaguez alcoólica, se recusou a fazer o teste do bafômetro e agrediu muito, verbalmente os policiais. Ele xingou, agrediu e chamou os policiais militares de vagabundo”, disse o major PM, Helder Taborelli, no dia do flagrante.

O adolescente de 17 anos disse que o vereador chegou a pagar R$ 30 pelo programa. Quando saiu da delegacia Ralf Leite disse que foi vítima de armação. “Fui extorquido. Cobraram um valor inicial de R$ 600. É o preço da honestidade,” disse Ralf Leite.

Imprimir