Imprimir

Notícias / Brasil

Agente penitenciário é assassinado em frente à namorada em Álvares Machado (SP)

Folha Online

Um agente penitenciário de 27 anos foi morto a tiros no início da madrugada deste domingo (3) no município de Álvares Machado (a 567 km de São Paulo). De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), Denílson Dantas Gerônimo foi morto em frente à namorada, quando o casal chegava à casa dela.

Segundo a secretaria, o crime ocorreu por volta das 0h10 de hoje, quando a vítima estacionou o carro em frente a residência da namorada. Logo em seguida, um indivíduo que estava em outro carro parou e disparou contra ele.

A secretaria não soube informar quantos tiros atingiram o agente ou se ele ainda estava dentro do carro quando foi assassinado. A namorada de Gerônimo não ficou ferida.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da polícia, nada foi roubado. Ainda não há informações sobre o suspeito, e até as 17h deste domingo ninguém havia sido preso.

O agente chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital de Presidente Prudente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil da cidade investiga o crime.

Imprimir